Seguidores

Cinéfilos

domingo, 19 de fevereiro de 2017

O chamado 3.


Boa tarde a todos.
Estes ultimos dias fui ao cinema. Sim...assistí ao chamado.
E não...não farei Spoiler.
Vim pra dizer que o enredo é basicamente o mesmo.
Mas...o primeiro é imbatível.
Prefiro assitir a versão japonesa.
Já falei uma vez, e vou repetir.
Se a japonesa em parte de terror fosse mantida, a versão mesclada seria perfeita.
Prefiro mesclar algumas coisas arrepiantes de um e de outro e assim fazer um filme perfeito. Pena que não se pode mesclar.
Esta versão americana veio muito sem TERROR. Contudo, tem um pouco de suspense e uma ou duas senas de terror.
Eu não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário